domingo, 21 de outubro de 2012

Sul-Americano Juvenil: Brasil perde set, mas supera Colômbia e vai à semifinal


O Brasil venceu a terceira no Sul-americano juvenil feminino de vôlei e avançou para a semifinal. A vítima da vez foi a Colômbia, que ainda conseguiu arrancar um set das brasileiras, mas sucumbiu por 3 sets a 1 (25/23, 24/26, 25/14 e 25/21).

As colombianas foram as primeiras rivais que impuseram resistência e dificuldade ao time do Brasil na competição. Mas a seleção nacional usou e abusou de Gabi para reverter os momentos de dificuldade e confirmar o favoritismo. A ponteira marcou 19 pontos e foi o destaque do jogo.

- A nossa equipe soube suportar a pressão do jogo e da torcida contra. Elas foram muito agressivas no saque e superamos a dificuldade no passe. Foi um jogo bom de jogar. Nosso objetivo era mesmo ir crescendo ao longo da competição - disse o assistente Marco Queiroga, que dirige o Brasil enquanto Luizomar de Moura não chega.

A capitã do time também aprovou a postura das meninas em quadra.

- Foi um jogo muito bacana, emocionante, em que a torcida participou. Elas pressionaram e nós conseguimos encarar com tranqulidade - disse a ponteira Rosamaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário