quarta-feira, 24 de outubro de 2012

“TEMOS Campeonato Argentino: DE CONTINUAR A CRESCER COMO UMA EQUIPE”, DIZ GIBA

Não satisfeito com o que foi alcançado até agora, o ponteiro bate o início da Final 6 da Copa ACLAV, em que o Bolívar estreia na sexta-feira contra o Boca Rio Uruguai Seguros. 

- Estou muito contente como a cidade. Respira voleibol. Em geral, é como o futebol e eu estou surpreso que bem com o voleibol. Estou muito feliz por ter conhecido a minha nova casa - Giba resumiu o primeiro contato que ele teve com a sua “nova casa”, no Complexo da República da Venezuela.

Como elemento-chave, o melhor jogador dos últimos 10 anos fala: 

- O destaque foi o coletivo, o grupo. A equipe jogou muito bem em todos os aspectos. Custa-nos o primeiro set até que saibamos o adversário e, em seguida, se fizermos as coisas direito.
A equipe do Bolívar não tem descanso e na próxima quinta-feira estará embarcando para disputar a fase final da Copa ACLAV. Há muitos jogos em poucos dias e a equipe continua a responder. 

- Você tem que dar parabéns a Ronaldo (Finotti, treinador da equipe). Você está fazendo um trabalho muito rico. Não é fácil de jogar três ou quatro jogos em poucos dias. Weber e Ronaldo estão fazendo um programa de grande trabalho - reconheceu.
Na sexta-feira às 21h30, as “águias” irão enfrentar Boca do Rio Uruguai na Zona 1. O adversário de sábado será a equipe local Têxtil Sarmiento Santana. Os dois primeiros vão cruzar com a Zona 2, compreendendo UPCN, Buenos Aires Estados e da União de Formosa. 

- Você sempre pode melhorar. Temos que ser sempre o melhor, sem pensar se é difícil ou não. O que temos que fazer. Agora, eles são adversários difíceis e temos que estar muito focado. Temos que continuar crescendo, principalmente como uma equipe. Temos de continuar a dar passos para a frente, “a” 7 “.
O brasileiro é 14° entre os artilheiros, com 33 pontos (3,67 por jogo) e na mesma posição entre os melhores atacantes desta Copa da ACLAV com 29 por esta rodada. Outros se destacaram nas estatísticas, como Anjo Dennis, Paul e Alexis Gonzalez Crer. No saque, o cubano está no topo da tabela com 10 pontos e também é o segundo artilheiro (51) e quarto melhor atacante (40). O centro é o bloqueador de topo com 10 pontos, desta forma, enquanto Alexis está em terceiro lugar no pódio dos receptores com uma eficácia de 61,40%.
Fonte: Bolívar Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário