quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um treino diferente para o Vôlei-UFJF


O treino desta quarta-feira, 17, do time de vôlei da UFJF foi estendido. Após se exercitarem na Universidade, Tatinho (líbero), Danilo Gelinksi (levantador) e Fábio Paes (líbero), além do auxiliar técnico André Silva, visitaram o núcleo do projeto de voleibol da Federal na escola Fernão Dias Paes, no bairro Bandeirantes.
Eles foram entregar novas bolas e materiais esportivos para o treinamento das mais de 60 crianças entre 11 e 15 anos. Na próxima semana será a vez do núcleo do bairro de Santa Cruz receber a visita. Além disso, os alunos puderam aproveitar e treinar com os atletas da Superliga Masculina de Vôlei.
Bruno Henrique era um dos mais animados no encontro: “Foi muito bom ter tido a visita do pessoal para nos ensinar. E foi muito legal e um prazer muito grande ter conhecido alguns dos jogadores do time”, contou o jovem. O líbero Tatinho defendeu a importância da visita nos núcleos: “Essas iniciativas criam uma vínculo e acaba nos ajudando e incentivando o esporte e a educação da criançada”, comenta.

Fonte: http://www.voleiufjf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário