terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Vôlei Futuro treina para os jogos abertos e Superliga.


Após a participação no Campeonato Paulista, em que chegou às semifinais, o Vôlei Futuro segue treinando forte para os compromissos que terá no mês de novembro. Entre os dias 15 e 20, a equipe irá representar Araçatuba nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade de Bauru. Logo em seguida, no dia 25, acontece a estreia na edição 2012/2013 da Superliga, diante do Medley/Campinas, fora de casa.
 
Um dos atletas mais experientes do elenco, o ponteiro Raphael ressalta o empenho da equipe na preparação para as duas importantes competições.
 
“O Vôlei Futuro ganhou algumas vezes os Jogos Abertos nos últimos anos e vamos querer trazer mais esse ouro para Araçatuba. A competição também servirá como um excelente teste para o início da Superliga, em que iremos estrear diante de um adversário de altíssimo nível”, declarou o camisa 1.
 
O torneio masculino de vôlei da Divisão Especial dos Jogos Abertos de Bauru contará com a participação de cinco equipes. Além de Araçatuba, estarão representadas as cidades de Atibaia, Campinas, Pindamonhangaba e São Bernardo do Campo.

Fonte: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário