sábado, 27 de outubro de 2012

Volta Redonda cancela amistoso, mas segue firme com os treinamentos


Estava marcado para a última sexta-feira um amistoso entre Volta Redonda e Funvic/Midia Fone, no ginásio da Ilha São João, porém a partida acabou cancelada e o time carioca manteve a rotina de treinamentos. Vice-campeões estaduais, os Gigantes do Aço trabalham forte pensando na estreia da Superliga, no dia 24 de novembro.

Em meio aos treinos táticos, os jogadores do Volta Redonda passaram por avaliações e testes físicos, já que em breve passarão por uma maratona de jogos. Tanto o preparador físico Fernando Cariello quanto o fisiologista Cláudio Toledo estão atentos ao desempenho de cada jogador, ajudando assim o técnico Alessandro Fadul é ter um elenco mais enxuto para a principal competição da temporada.

Com atletas experientes no grupo, como o ponteiro Ezinho, o central Alberto e o oposto Jamelão, o Volta Redonda busca pela primeira vez ingressar nos playoffs. Com um projeto bem estruturado e que a cada ano vem subindo um degrau, não seria nenhuma surpresa ver o time carioca entre os oito primeiros da Superliga 2012/2013.


Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário