domingo, 18 de novembro de 2012

Abertos: Em dia inspirado da Central Ednéia, São Bernardo chega a final

Neste sábado, 17/11, a equipe do São Bernardo, comandado pelo técnico Zé Alexandre venceu São Caetano por 3 sets a 2, parciais de 28-26, 26-24, 22-25, 22-25 e 15-10. São Bernardo decide o Ouro dos Jogos Abertos contra o Sollys/Osasco. Já São Caetano confirmou a medalha de bronze.

 Um dos destaques do jogo foi a central Ednéia que chegou à equipe do ABC nesta temporada, justamente vindo do Sollys/Nestlé. No tie-break ela foi responsável por quatro bloqueios certeiros diante de São Caetano. "Hoje foi um jogo bem apertado, São Caetano é uma equipe que não desiste nenhum segundo do jogo. Demoramos um pouco para entrar no jogo e talvez isso tenha contribuído, mas, o mais importante agora é nossa final amanhã e defender esse título para a nossa cidade", disse a central.

O técnico José Alexandre também comemorou a vitória, porém sabe que sua equipe precisa se concentrar e descansar para o grande duelo deste domingo. "Agora é sentir como nossas jogadoras estão para montar a melhor estrutura de jogo para o duelo de amanhã. Será um jogo dificílimo. Elas são favoritas, são campeãs mundiais, por isso se fizermos um bom jogo, temos sim condições de sair com essa vitória. Agora é concentração máxima", avaliou o treinador.

Em 2011, nos Jogos Abertos do Interior disputado em Mogi das Cruzes, a equipe do São Bernardo Vôlei venceu na final a forte equipe do Vôlei Futuro que, à ocasião defendia as cores da cidade de Araçatuba na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário