quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Abertos: Em 'teste' para Superliga, Campinas se prepara para os Jogos Abertos

Em meio a preparação visando a Superliga Masculina de vôlei, o Campinas tem uma missão pelo caminho. Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco vai disputar os Jogos Abertos do Interior, que nesta temporada serão realizados em Bauru.

Atuais vice-campeões paulistas, os campineiros viajam nesta quarta-feira para a cidade sede. A estreia do Campinas no torneio será um dia depois, contra o Pindamonhangaba, às 16h, no Ginásio Luso Brasileiro. Pacheco destacou a importância da competição.

- É uma responsabilidade muito grande em função da parceria que temos com a Prefeitura de Campinas. Além, claro, de servir de preparação para a Superliga - disse o treinador, que ainda citou os principais concorrentes.
- Tem o São Bernardo, Vôlei Futuro e o Pindamonhangaba que estão na Superliga e são equipes fortes - completou.
Já o ponta Renato Russomano crê na conquista da medalha de ouro logo em sua segunda participação nos Jogos Abertos.
- Disputei os Jogos Abertos pelo Araraquara, mas não fomos bem. Desta vez, acredito no titulo, que será muito importante pra gente porque pode dar moral para a Superliga. Esta seria uma ótima oportunidade de conquista - afirmou.

Está é a 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior, evento que contará com mais de 15 mil atletas em dez dias de disputa. A abertura oficial será realizada nesta sexta-feira, mas esportes como vôlei, futebol, natação e tênis começam dois dias antes.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário