sábado, 17 de novembro de 2012

Abertos: Medley bate Atibaia e segue sem perder sets


A Medley/Campinas segue sem perder sets na disputa dos Jogos Abertos do Interior. Nessa sexta-feira (16), em Bauru, os meninos de Marcos Pacheco aplicaram 3 a 0 no Climed/Atiabaia, com parciais de 25/15, 25/17 e 25/18. 

O jogo serviu para os campineiros mostrarem que não têm apenas seis jogadores. Pelo contrário, o banco não decepcionou quando solicitado pelo treinador. Para este duelo, Pacheco mandou para a quadra os juvenis João Rafael e Igor, que deram conta do recado e não deixaram cair o nível.

O técnico explicou os motivos que o fizeram escalar alguns reservas. “Primeiro, a mudança será fundamental para descansar mais meus jogadores, já que temos jogo todo dia até a quarta rodada. E segundo, em razão de termos partidas mais complicadas a partir de agora, contra Vôlei Futuro e São Bernardo”, ressaltou.

A Medley já volta à quadra neste sábado (17), quando tem pela frente encontro com o Vôlei Futuro, que defende o título. O duelo está agendado para as 18 horas (de Brasília), no ginásio Luso Brasileiro. 

Fonte: Saque Viagem
                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário