terça-feira, 20 de novembro de 2012

Abertos: Medley supera São Bernando e leva o ouro nos Abertos.

Depois do vice paulista e do segundo lugar na Copa São Paulo, a equipe de Campinas finalmente soltou o grito de campeão na decisão da Divisão especial do vôlei masculino dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012. Com grande atuação do oposto Rivaldo, que anotou 21 pontos na partida, Campinas ditou o ritmo da partida e venceu São Bernardo do Campo por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/21), em 84 minutos.
A equipe do ABC começou a partida com muitos erros de saque. Campinas, ao contrário, conseguia encaixar muito bem este fundamento e foi abrindo o marcador. Em um ataque de Franco pela entrada de rede, Campinas fechou o primeiro set em 27 minutos.


O ritmo campineiro foi mantido na segunda série. Rivaldo era o ponto de segurança da equipe, virando todas as bolas. São Bernardo voltou a errar nos momentos decisivos. Melhor para o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco, que finalizou o set em 24 minutos.
O terceiro set foi o mais equilibrado. São Bernardo melhorou o saque e o bloqueio. Campinas continuava contanto com a inspiração de Rivaldo e, após 33 minutos, em um grande rally, os campineiros venceram.



Nome do jogo e com a medalha no peito, Rivaldo desabafou: “Nossa equipe esteve em todas as finais neste início de temporada. Estava faltando o título. Hoje o jogo entrou e podemos comemorar este título que vem em ótima hora. É uma grande motivação para entrarmos bem na Superliga”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário