domingo, 18 de novembro de 2012

Abertos: Misto do Sollys Osasco vence Uniara e está nas finais

A equipe do Sollys/Osasco, garantiu, neste sábado, uma vaga na final dos Jogos Abertos após vitória diante da Uniara, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-18 e 25-19, em confronto realizado no Ginásio Panela de Pressão. Confirmado na decisão, o time de Osasco aguarda o outro finalista que saí do embate entre São Bernardo e São Caetano. A final dos Jogos Abertos acontece neste domingo, às 14h.

“A nossa equipe entrou focada porque vinha de uma derrota e fez um bom jogo diante de Araraquara. Para nós era tudo ou nada, por isso, nos reunimos, fizemos uma boa palestra e conseguimos superar o adversário”, declarou a central Larissa, que está feliz com a oportunidade de jogar após bela campanha da jogadora no Paulista sem as campeãs olímpicas. “Querendo ou não, treinar é uma coisa e jogar é outra. Estou tendo a oportunidade de jogar e estou buscando aproveitar essa chance”, concluiu a atleta, que fez seis pontos no jogo.

Companheira de posição, a meio-de-rede Dani Suco contribuiu com oito pontos e destaca a rápida recuperação que a equipe teve para superar a derrota de sexta-feira. “É um campeonato curto e por estarmos vindo de uma derrota tivemos pouco tempo para nos reerguer. Tivemos que nos recuperar de um revés por 3 a 2 em poucas horas e hoje conseguimos cumprir o nosso objetivo que era vencer a partida. Agora vamos jogar uma final neste domingo e isso é muito importante para a nossa equipe”, afirmou a jogadora do Sollys/Osasco.

A jovem ponta/oposto Sonaly, emprestada do Bradesco para o Sollys nesta competição, também foi um dos destaques do duelo. Ela e a levantadora Juma entraram em duas inversões e Sonaly foi a responsável por fechar o segundo e o terceiro sets.  “Para mim está sendo uma experiência maravilhosa poder trabalhar com jogadoras de alto nível. Eu e a Juma jogamos juntas no time juvenil do Bradesco e tive a felicidade de ela levantar para mim essas duas bolas e ter a oportunidade de fechar esses dois sets foi fantástico”, declarou a jovem atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário