sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Abertos: S. Bernardo bate Atibaia e já projeta evolução


Deu tudo certo para o time masculino do São Bernardo Vôlei na primeira rodada dos Jogos Abertos do Interior. Jogando em Bauru, nessa quinta-feira (15), a equipe do ABC se saiu melhor no duelo com o Climed/Atibaia e marcou 3 sets a 1, parciais de 25/13, 27/29, 25/15 e 25/16.
 
E o resultado deixou os comandados de Rubinho satisfeitos. "Foi um jogo relativamente tranquilo. Conseguimos em três sets imprimir nosso ritmo. No segundo, acabamos oscilando demais, errando em momentos que não poderíamos e eles acabaram se aproveitando desse momento", avaliou Ricardo.
 
Assim como o ponteiro, Pedrinho lamentou os erros de saque e ataque no segundo set. Erros que, segundo ele, não podem acontecer contra Funvic/Midia Fone e Medley/Campinas, adversários das próximas rodadas. “Teremos que aproveitar melhor o nosso saque, arriscar mais", explicou.
 
Nesta sexta-feira (16), o São Bernardo Vôlei tem na programação treino em dois períodos. Além disso, o elenco aproveita a folga na tabela para acompanhar Vôlei Futuro e Funvic, às 16 horas (de Brasília), e Climed e Medley, na sequência. O objetivo é estudar melhor os futuros oponentes.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário