quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Abertos: São Bernardo vence Uniara na estreia dos Jogos Abertos

A equipe feminina do São Bernardo, estreou com vitória nos Jogos Abertos 2012, em Bauru. O jogo marcou a volta do técnico Zé Alexandre e a estreia das jogadoras contratadas após o paulista: Ednéia, Ana Cristina e a cubana Masso. O time do ABC venceu Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 29-27, 25-18 e 25-16.
O técnico Zé Alexandre voltou a comandar a equipe
                                            Zé Alexandre novo técnico de São Bernardo

"Oscilamos bastante no primeiro set, Araraquara é uma equipe muito boa, que não vendeu fácil a derrota na primeira parcial, que é muito bem treinada e busca uma vaga na Superliga B. Depois conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. Ainda temos algumas coisas para arrumar, mas o empenho que o time teve hoje em quadra é para ser exaltado", analisou Zé Alexandre.

Outros dois grandes adversários do São Bernardo na competição, se encontrarão na tarde desta quinta-feira. Osasco que foi aos Jogos com uma equipe mista (Bradesco e Sollys), enfrenta São Caetano, que também está diferente, com reforços para a Superliga."Iremos ao jogo para ver como estão as equipes que vieram aos Jogos Abertos, quais mudanças. A partir daí iremos nos reunir para traçar o plano de jogo para a disputa de amanhã", acrescentou o técnico do ABC.

O São Bernardo Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira, 16, às 14h contra a equipe de Osasco no Ginásio Panela de Pressão na cidade de Bauru.
melhor do volei


Nenhum comentário:

Postar um comentário