quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Abertos: Sollys e Bradesco fazem parceria e reservas do time principal dispultam o torneio

A cidade de Osasco terá um representante na categoria adulta do voleibol feminino nos Jogos Abertos do Interior 2012, em Bauru. Após algumas conversas, a Nestlé e o Bradesco firmaram uma parceria e juntos formarão a equipe de Osasco para a disputa da competição regional. O Sollys/Nestlé forneceu sete jogadoras e o Bradesco Esportes contribuiu com mais cinco atletas. A comissão técnica será comandada pelo treinador Luizomar de Moura, que destaca a importância da participação do município da Grande São Paulo no torneio.
 Sonaly (ao fundo) e Juliana serão duas das juvenis que jogarão no Sollys nos Abertos
                                    Meninas do Bradesco se juntam as do Sollys para formar time de Osasco

“Acho muito importante para Osasco participarmos dos Jogos Abertos. Para que isso fosse possível contamos com a colaboração do projeto Bradesco Esportes, que sempre foi revelador de novos talentos. Eles executam um trabalho que conheço há bastante tempo, já fiz parte e sei da importância deste projeto para o voleibol brasileiro. Essa também é a oportunidade de colocarmos para jogar as meninas do Sollys que estão atuando pouco e ter contato com um grupo de muita qualidade das categorias de base do Bradesco”, declarou Luizomar.

O grupo de Osasco que viaja nesta quinta-feira para Bauru visando a disputa dos Jogos Abertos será formado pelas opostas Ivna e Sonaly; pelas levantadoras Karine e Juma; pelas centrais Larissa, Dani Suco, Juliana e Letícia; pelas ponteiras Samara, Gabi e Carla; e pela líbero Camila Brait. As jovens Carla, Juma, Sonaly, Juliana e Letícia pertencem ao time juvenil do Bradesco. As jogadoras Jaqueline, Thaísa, Adenízia, Fernanda Garay, Sheilla e Fabíola, atletas do Sollys/Nestlé, ficarão em Osasco se preparando para a disputa da Superliga.

“Levaremos cinco meninas do Bradesco e já conheço algumas delas das categorias de base da Seleção Brasileira, no caso, a Juma, que é uma levantadora jovem e de muito potencial, e as atacantes Sonaly e Carla. Espero que nesta competição eu possa, ao mesmo tempo, conhecê-las um pouco mais em jogo e também acrescentar algo na carreira delas”, completou o treinador.

Em Bauru, Luizomar contará com o auxilio do assistente técnico Fábio Simplício, estatístico do Sollys/Nestlé, do preparador físico Julio Cezar Lanzelotti, também do Sollys, e da fisioterapeuta Maria Fernanda Moreira, do Bradesco Esportes. A estreia de Osasco acontece nesta quinta-feira, às 14h, diante de São Caetano, no Ginásio Panela de Pressão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário