sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Abertos: Sollys Osasco vence São Caetano em jogo fácil para as laranjas

A equipe de Osasco estreou com o pé direito nos Jogos Abertos do Interior 2012, que está sendo disputado em Bauru. No duelo contra São Caetano, as comandadas do técnico Luizomar de Moura venceram por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-15 e 25-20. A maior pontuadora da partida foi a oposto Ivna, com 16. Na sequência apareceram Samara, com 14, e Gabi, com 13. Feliz com a vitória, a ponteira Gabi garante que o time está preparado para representar bem a cidade de Osasco e já pensa no segundo confronto. Juvenis do Bradesco reforçaram a equipe de Osasco nos Abertos
                                             Juvenis do Bradesco/ Osasco reforçam time nos Abertos

“Estar representando Osasco é uma responsabilidade muito grande. A cidade tem um histórico de sempre ter times bons, que disputam finais e, querendo ou não, carregamos essa cobrança por ser um clube bastante vitorioso. Temos que assumir essa responsabilidade até porque treinamos contra as melhores, por isso, não temos que temer nada”, disse Gabi, que em seguida analisou a estreia de Osasco. “Nós não conhecíamos o ginásio e a partir do momento que superamos o período de adaptação o time deslanchou. Entramos no jogo, cada uma ajudou a outra e conseguimos vencer bem na estreia. Agora já vamos estudar a equipe de São Bernardo e ir com tudo para cima delas porque queremos ganhar essa competição”, concluiu.

Com 19 anos e uma estreante em competições adultas, a levantadora Juma, atleta do Bradesco Esportes, esbanjou alegria por ter sido liberada para estar nos Jogos Abertos junto com as jogadoras do Sollys/Nestlé. “É muito bom para nós que estamos começando agora jogar com as meninas mais experientes. Para a nossa carreira vai contar muito e é extremamente positivo”, disse. “O pessoal do Bradesco nos comunicou que estávamos liberadas e ficamos bem felizes com a notícia. Sofri um pouco do nervosismo da estreia, até porque nem tivemos tempo de treinar com as meninas, mas, ao longo da competição será bem melhor”, finalizou Juma, que entrou duas vezes durante a partida.

A parceria Nestlé e Bradesco possibilitou que fosse montada uma equipe para representar Osasco nos Jogos Abertos de 2012. Na segunda rodada, as osasquenses enfrentam São Bernardo, que venceu Araraquara na primeira rodada. O confronto entre as equipes acontece nesta sexta-feira, às 14h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário