quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amistoso: RJX e S. Bernardo empatam em jogo-treino


Em fase de preparação para a Superliga masculina, São Bernardo Vôlei e RJX realizaram um amistoso no ginásio Adib Moyses Dib, no ABC, nesta quinta-feira (8). O encontro só durou quatro sets, em razão do uso do ginásio para outro evento, e terminou com empate de 2 a 2, 25/21, 22/25, 25/23 e 24/26. 
 
Rubinho e Marcelo Fronckowiak aproveitaram o encontro para testar diferentes formações. Pelo elenco paulista, foram escalados Paulo Renan, Renan, Mineiro, Ricardo, Isac, Luizinho e Felipe. Já os fluminenses foram para a quadra com Bruninho, Theo, Thiago Sens, Thiago Alves, Lucão, Riad e Mario Jr.

A partir do segundo set, os demais atletas ganharam a chance de mostrar trabalho. O RJX apresentou irregularidade, enquanto o São Bernardo pecou na reta final das parciais. No terceiro set, os comandados de Rubinho chegaram a colocar 17 a 11, mas logo foram alcançados. Já no quarto dominaram até a reta decisiva. O RJX, porém, cresceu e empatou.
 
“Temos que tomar cuidado para essa irregularidade não acontecer. É preciso manter o nível até o final e trabalhar a concentração. Mas ainda assim gostei do rendimento da equipe, apesar de termos errado muitos saques no primeiro set. Estávamos com a rotação alta, então acabou compensando”, disse o central Matheus, do São Bernardo.
 
Os dois elencos voltam a medir forças nesta sexta-feira (9), às 16h30 (de Brasília), novamente no Poliesportivo de São Bernardo. “Vamos descansar agora e, amanhã, tentar diminuir esse número de erros de saque. É importante fazer mais uma vez um bom jogo”, comentou o meio de rede.

Fonte: Saque Viagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário