segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campeonato Argentino: Ainda sem Giba, Bolívar garante 2ª vitória


A exemplo da rodada de abertura do Argentino masculino de vôlei, o Personal Bolívar não contou com o ponteiro Giba, no compromisso com a Untref, nesse sábado (10). Dennis, ao contrário, novamente foi à quadra para garantir o segundo resultado positivo dos Águias.

O cubano marcou 16 vezes no triunfo por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 28/26), realizado em Morón, casa de De Paula e companhia. O brasileiro da Untref teve participação discreta e anotou apenas dois tentos. Ferreyra, com 12, foi o maior pontuador do lado anfitrião.

Mas foi insuficiente diante de um oponente mais equilibrado, que apostou no saque para fazer a diferença. A linha de passe da Untref sentiu, o que impactou no rendimento ofensivo. Para complicar ainda mais a situação, a equipe local entregou 24 pontos em erros.

Diante disso, bastou o Bolívar desenvolver o próprio jogo para continuar invicto e, de quebra, aplicar a segunda derrota nos rivais. No próximo dia 15, a Untref busca o primeiro sucesso diante do Olímpo de Bahia Blanca. Já a turma de Giba só volta a jogar no dia 26, longe da torcida, frente ao Gigantes del Sur.

Confira os resultados da segunda rodada
1) Untref 0x3 Personal Bolívar
2) Buenos Aires Unidos 3x1 Boca Río Uruguay Seguros
3) La Unión de Formosa 3x1 Olímpo de Bahia Blanca
4) Sarmiento Santana Textiles 3x1 Gigantes del Sur



Fonte: SaqueViagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário