sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Campeonato Argentino: Ao lado de Giba, oposto De Paula é um dos destaques da festa de apresentação


A Associação de Clubes da Liga Argentina de Voleibol (ACLAV) promoveu na noite desta quinta-feira a festa de apresentação da edição 2012/2013 do Campeonato Argentino. O torneio será disputado por dez equipes e a primeira rodada está marcada para o dia 8 deste mês.

No evento, realizado no salão de convenções do Hotel Boca, no centro de Buenos Aires, cada time levou dois de seus principais nomes. Além do ponteiro Giba, que irá atuar pelo Bolívar, outro brasileiro presente foi o oposto Ricardo De Paula, contratado pela Universidad Tres de Febrero (UNTREF).

- Foi muito bacana rever o Giba e outros amigos que fiz em minha passagem anterior pela Argentina. A festa foi bem organizada e teve repercussão positiva na imprensa esportiva do país, o que é importante para os clubes e seus patrocinadores - declarou De Paula.

ALTO NÍVEL

Contratado pela UNTREF após a disputa da Superliga 2010/2011 por Londrina, além do Italiano na temporada passada pelo Atripalda, o oposto brasileiro acredita que o próximo Campeonato Argentino será bem disputado.

- Houve uma diminuição no número de clubes na Primeira Divisão (foram 12 na edição anterior), mas os times investiram na contratação de grandes jogadores, como é o caso do Giba. A competição promete ser de alto nível e estou bastante motivado para ajudar minha equipe a chegar aos playoffs - disse o camisa 7 da UNTREF, que estreia no próximo dia 8, fora de casa, diante do Buenos Aires Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário