sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Campeonato Paulista: Campineiras vivem expectativa de casa cheia

O horário não é dos melhores. Nem o dia. Ainda assim, as meninas do Vôlei Amil esperam casa cheia, às 21 horas (de Brasília) deste domingo (4), no primeiro jogo decisivo do Paulista feminino com o Sollys/Nestlé.

Pela fase classificatória, Amil e Sollys já atraíram 3,5 mil torcedores no Clube da Concórdia, quase o dobro da média das outras partidas. Agora que o encontro vale o título de melhor do estado, o ambiente tende a ficar mais quente.

- A torcida comparece em peso nos jogos sempre e é muito bom  - afirmou a central Natasha.

- Moro em um condomínio e todo mundo que encontro só fala na decisão, em vir ao ginásio. Espero que esteja lotado - completou a levantadora Fernandinha.

Para prestigiar a partida, o torcedor pode retirar as entradas em um dos três pontos da Ingresso Rápido em Campinas. O atendimento começa às 10 horas. O ingresso só é válido levando 1kg de alimento não perecível ao ginásio (menos sal e açúcar).

A outra opção é retirar o bilhete na própria Arena Amil, no dia partida. A recomendação é entrar na fan page oficial do time no Facebook e imprimir a ficha cadastral. O torcedor deve levá-la preenchida junto com 1kg de alimento não perecível.



Fonte: SaqueViagem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário