quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Campeonato Paulista: Fe Garay chega ao terceiro título pelo Sollys

 
Fernanda Garay é novamente campeã pelo Sollys/Nestlé. Na última quarta-feira, a ponteira ajudou o time laranja a bater o Vôlei Amil por 3 sets a 0 em casa - parciais de 25/18, 25/21 e 25/20 -, e faturar o Campeonato Paulista sem a necessidade do terceiro jogo. Domingo passado, em Campinas, a equipe de Osasco vencera pelo mesmo placar na abertura da série decisiva do Estadual.

Há seis meses no clube, Fe Garay leva para casa sua terceira terça. Antes, já havia conquistado o Sul-Americano e o Mundial de Clubes pelo Sollys, além da medalha de ouro pela Seleção Brasileira em Londres, em sua primeira Olimpíada.

– Para mim e para toda equipe, esse começo de temporada vem sendo sensacional. Não é fácil manter o nível em todas as competições e ganhar da maneira como ganhamos, com grande volume de jogo e impondo nosso ritmo. Temos que parabenizar ainda o trabalho da comissão técnica, que nos deixou nessa condição. Fico muito satisfeita também pela torcida de Osasco, que me recebeu muito bem na cidade e sempre incentiva o voleibol –  destaca. 

Após o triunfo da noite passada, o Sollys/Nestlé acumula agora 39 vitórias consecutivas no ano - a última derrota ocorreu no final de janeiro. O título paulista veio de forma invicta, com apenas cinco sets perdidos em 16 partidas disputadas. O próximo desafio é a Superliga, competição em que o time de Fe Garay estreia no dia 23 de novembro, diante do Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti de Osasco.

– Vamos ter um período pequeno de descanso agora, mas já focando na Superliga, que é o maior campeonato de vôlei do país. Sabemos da responsabilidade de defender o título, e a preparação será fundamental para seguirmos em alto nível. Pela grande competitividade, a competição vai exigir bastante da gente. Então, precisamos sempre pensar em crescer – conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário