terça-feira, 6 de novembro de 2012

Campeonato Paulista: Vôlei Amil busca jogar como nos treinos


O que o Vôlei Amil mais almeja para esta quarta-feira (7) é conseguir colocar em quadra tudo o que treinou nas últimas semanas visando à final do Paulista, contra o Sollys/Nestlé. No primeiro jogo, disputado nesse domingo (4), as campineiras não conseguiram tornar os planos realidade, mas, agora, é tudo ou nada.

- Elas realmente estão treinando muito bem e foi isso que eu disse a elas, que elas têm condições de jogar muito melhor em todos os fundamentos. É isso que eu espero, que o time jogue bem, que mostre sua evolução - disse o técnico Zé Roberto.

A meio de rede Walewska concorda com o treinador e ressalta que é preciso manter a cabeça erguida para poder jogar bem.

- Não é possível ter estudado tanto o time delas, treinado tanto e não conseguir transmitir isso em quadra. Agora, é focar tudo para a segunda partida. Sabemos o que fazer e desta vez temos de passar para o jogo tudo que a gente trabalhou - afirmou a capitã.

Outro fator que tem motivado o Vôlei Amil a empatar a série é a confiança que o elenco tem em si próprio.

- Temos plenas condições de vencer. Sabemos que vai ser difícil lá, mas vamos com tudo. Elas podem ser favoritas, mas se ganha na bola e nossa equipe está motivada. Temos que ir para cima, porque não adianta ficar cabisbaixo - ressaltou a ponteira Pri Daroit.

O segundo jogo da série final melhor de três do Paulista vai ser realizado nesta quarta-feira (7), em Osasco, com transmissão do SporTV 2. Em caso de vitória do time da casa, a disputa acaba e o Sollys é campeão. Mas se o Amil vencer, um terceiro jogo deve ser disputado no domingo (11). Novamente na Grande São Paulo.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário