sábado, 3 de novembro de 2012

Campeonato Paulista: Zé Roberto indica caminho da vitória na 1ª final


Zé Roberto conhece como ninguém Thaísa, Adenízia, Fabíola, Jaqueline, Camila Brait e Fernanda Garay. Tamanho conhecimento, porém, não se transformou em vitórias nos dois encontros que o Vôlei Amil teve com o Sollys/Nestlé. Situação que ele espera que mude já neste domingo (4), quando campineiras e osasquenses dão início à série final do Paulista.

- Eles têm a base da seleção que, inclusive, tive a oportunidade de treinar e comandar em Londres. Será um jogo muito difícil, mas o mais importante é o Amil tentar jogar bem, fazer o nosso melhor e mostrar que estamos evoluindo. Se nosso time jogar como vem treinando, podemos conseguir um resultado positivo dentro de casa - afirmou Zé Roberto.

E toda obediência tática é mais do que necessária contra um adversário que vai muito bem tanto no fundo quanto na linha de frente. Não bastasse, o elenco de Luizomar de Moura tem por característica ceder poucos pontos aos oponentes, fato que obriga o Vôlei Amil a construir o próprio placar.

- Seguimos tentando acertar o sistema defensivo, o que temos feito desde o início, que é arrumar bloqueio, defesa e contra-ataques. Se tivermos uma boa transição, tudo fica mais tranquilo e contra o Sollys isso precisa ser especial, porque eles têm um ótimo sistema defensivo e contra-atacam com uma propriedade enorme - elogiou.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário