quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Campeonato Russo: Leandro Vissotto estreia pelo Ural Ufa com vitória na Copa da Rússia


A estreia de Leandro Vissotto foi a grande novidade do Ural Ufa na vitória desta quinta-feira sobre o Lokomotiv Yekaterinburgo por 3 a 0 (25/16, 25/20 e 25/17), em confronto que abriu um dos quadrangulares da fase semifinal da Copa da Rússia de Vôlei.

O oposto não disputava uma partida oficial desde o dia 8 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita no confronto da seleção brasileira com a Argentina, pelas quartas de final das Olimpíadas de Londres.

- Voltar a jogar depois de três meses foi uma grande alegria. Nunca havia ficado tanto tempo afastado devido a uma lesão e estou muito feliz porque o retorno aconteceu com uma vitória tão importante como a hoje (quinta-feira) - comemorou o gigante de 2,12 metros e que assinou com o clube russo por uma temporada.

SEMANA AGITADA

Vissotto não terá muito tempo para descanso. O Ural Ufa ainda irá atuar nesta sexta-feira e também no sábado nas rodadas seguintes do quadrangular. Os adversários serão o Lokomotiv Novosibirsk e o Ugra-Samotlor, respectivamente.

- Depois de tanto tempo afastado das quadras, o que eu mais quero agora é jogar. Estou bastante motivado e à disposição para ajudar o Ufa a garantir sua classificação para as finais da Copa - concluiu o oposto brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário