domingo, 11 de novembro de 2012

Campeonato turco feminino: Vakifbank vence Fenerbahche


Nilay levantadora do Fenerbahçe 


Na última quarta feira 07 de novembro o Fenerbahçe recebeu o Vakifbank pelo jogo atrasado da primeira rodada do campeonato turco feminino, e o resultado foi a vitória do Vakifbank de virada por 3-2.

O jogo foi marcado pelos destaques das jogadoras estrangeiras, por um lado, a sul coreana Kim que defende o Fenerbahçe foi a maior pontuadora do jogo com 28 pontos porém, mais imprecisa do que o habitual na recepção (5 erros em 40 recepções). No lado do Vakifbank a oposta sérvia Brakocevic  não foi escalado para o jogo por conta das regras da competição que permite no máximo três estrangeiras por jogo, que foram a central alemã Furst que se destacou marcando 4 pontos de bloqueio, a poteira polonesa Glinka que foi a maior pontuadora para o Vakifbank com 21 pontos e a ponteira do Japão Saori Kimura com 20 pontos sendo a mais eficiente no tie break.

A ponteira brasileira Mari não jogou a partida, a levantadora reserva do Fenerbahçe, Nilay entrou como titular no lugar de Elif e ficou mais tempo em quadra e a brasileira Paula Pequeno jogou de titular e marcou 9 pontos, o jogo foi no ginásio do Fenerbahçe com parciais de (27-25, 19-25, 27-25, 18-25, 11-15)

Fontes: http://www.volleyball.it e http://www.voleybolx.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário