quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Challenge Cup: Vice-líder do Português, time do ponteiro Pablo tem jogo decisivo na Euro Challenge Cup


Dando sequência a sua excelente campanha no Campeonato Português Masculino de Vôlei, a Fonte do Bastardo obteve duas grandes vitórias no último final de semana. Jogando diante de sua torcida, o time do ponteiro Pablo fez 3 sets a 0 sobre o Esmoriz, no sábado, repetindo o placar diante do Espinho, no dia seguinte.

- Nossa equipe vem fazendo uma temporada sensacional em Portugal, em que vencemos nove dos dez jogos que disputamos. O pensamento de todos é seguir nesse ritmo e lutar pela permanência do título conquistado no ano passado - declarou o brasileiro que atuou pelo SESI-SP, Pinheiros/Sky, Canoas-RS e Monte Cristo-GO.

Vice-líder da Liga Portuguesa com 27 pontos, três atrás do Benfica, a Fonte do Bastardo volta a jogar pela competição nacional apenas no dia 1º de dezembro, quando recebe o Leixões.

CHALLENGE CUP
Muito bem dentro das fronteiras lusitanas, o time de Pablo tem um duro desafio pela Challenge Cup, torneio promovido pela Confederação Europeia de Vôlei. Na quinta-feira, a Fonte do Bastardo vai a Finlândia para o jogo de volta com o Hurrikaani Loimaa, pela segunda fase, e precisa reverter a vantagem obtida pelo adversário, que venceu o primeiro confronto por 3 sets a 2.

- Nossa tarefa ficou mais complicada, mas não desistimos. Estamos trabalhando forte e sinto que o grupo está confiante para buscar a classificação lá na Finlândia - finalizou o ponteiro brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário