sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Champions League: Favoritos vencem.

Grupo C
O tetra campeão Trentino Diatec literalmente detonou os donos da casa. Os cerca de 2900 fãs do Tours VB, que estavam no estádio “Robert Grenon", assistiram a derrota do seu time por 3x0 com parciais de 25/19, 25/16 e 25/23. Os italianos continuam invictos assim como o Zaksa Kedzierzyn-Kozle. O Tours VB tentou ser mostrar forte no primeiro set, mas foi em vão pois o Trentino venceu o primero set em 28 minutos liderado por Osmany Juantorena que marcou 8 pontos nesse set. No segundo set, o Tours VB foi muito apoiado pelos torcedores, porém não corresponderam. No terceiro set o placar foi mais apertado devido a boa atuação do oposto David Konecny e à uma serie de bons saques do levantador Nuno Pinheiro, porém no fim do set os italianos confirmaram o favoritismo e fecharam o jogo. Konecny e Juantorena foram os maiores pontuadores da partida com 16 pontos cada.   

O Zaksa ficou na primeira colocação com 6 pontos seguido pelo Trentino com a mesma pontuação. Em terceiro e quarto ficaram, respectivamente, o Tours VB e o Crvena Zvezda Beograd sem nenhum ponto.


Grupo D
Lube Banca Marche Macerata chegou de forma rápida a uma vitória por 3x0 (26/24, 25/13 e 25/15) sobre o ACH Volley Ljublkana e dessa forma continuou invicto após jogar duas partidas pelas preliminares da Champions League. A equipe italiana, que jogou diante de sua torcida, dominou a partida totalmente com excessão do primeiro set, onde o placar ficou apertado até o fim, porém Cristian Savani fechou a partida com um ataque forte após uma defesa espetacular do levantador Natale Monopoli. 

O Lube Banca Marche Macerata assumiu a liderança do grupo com 6 pontos, depois está o Generali Unterhaching com cinco pontos. Na terceira colocação o ACH Volley Ljublkana com 1 ponto e na lanterna o Euphony ASSE-Lennik sem nenhum ponto.


Grupo E


PGE Skra Belchatow fez o seu trabalho ontem à noite vencendo os anfitriões Tomis Constanta em três sets curtos (25/20, 25/19 e 25/20). Com isso os poloneses ficam com duas vitórias em duas partidas pelas preliminares da Champions League. Os medalhistas de prata do último ano ditaram o ritimo da partida e dessa forma venceram com facilidade.

O PGE Skra Belchatow, que tem seis pontos, está na primeira posição com o mesmo número de pontos do Dínamo Moscow que está na segunda colocação. No terceiro lugar está  o Fenerbahçe Grundig e em quarto o Tomis Constanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário