sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Champions League: Vakifbank e Rabita Baku confirmam favoritismo com vitórias.


Grupo A

Vakifbank Istanbul marcou no sábado sua segunda vitória nas partidas preliminares da Champions League. A equipe turca venceu o time anfitrião Uralochka-NTMK EKATERINBURG pelo placar de 3x1 (25/23, 22/25, 26/24 e 25/13). A partida foi assistida por 3000 fãs no estádio “DIVS” em Ekaterinburg e os três primeiros sets foram muito apertados com as duas equipes tendo dificuldades de confirmar a supremacia.
 

Dessa forma o Vakifbank ficou com a liderança do grupo com duas vitórias e 3 pontos, depois vem o RC Cannes com uma vitória e uma derrota e 4 pontos. Em terceiro lugar está o Uralochka-NTMK Ekaterinburg que tem uma vitória e dois pontos. E por último o Volero Zürich sem nenhum ponto.


Grupo B
O técnico Marcello Abbondanza reencontrou nesta quinta-feira (1º) o Villa Cortese, pela segunda rodada da Champions League. Mas o agora comandante do Rabita Baku não teve dó do antigo time. Por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 22/25, 25/21 e 25/22, as donas da casa festejaram o segundo triunfo no torneio.

- Foi um jogo muito difícil para os dois times. Evidentemente, estou satisfeita com o resultado final - disse a capitã Golubovic. Para manter os 100% de aproveitamento, as azeris tiveram a favor o brilho de Montaño, que sozinha marcou mais do que um set (26 pontos). Pelo meio, Akinradewo também fez a diferença e contabilizou 16 acertos.

Já as italianas viram Barun anotar 15 pontos, dois a mais que Folie.

- Foi um jogo difícil e interessante - avaliou Barun. Com a derrota, o Villa Cortese se manteve com três pontos, igualando a marca do Atom Sopot. Já o Rabita Baku foi a seis e disparou na liderança do Grupo B, cujo lanterna é o Prostejov, sem nada até agora.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário