quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Declaração da Mari


A jogadora Marianne Steinbrecher fez uma declaração exclusiva a um site, segue abaixo:


Conversamos com a Mari sobre sua lesão e como está sendo sua jornada no Fenerbahçe. Podem ficar despreocupados pois como dissemos anteriormente, não foi nada grave!!

"Minha lesão não foi nada muito sério, eu tive que ficar três dias parada, voltei a treinar antes de ontem! No último jogo não era pra eu ter entrado, mas acabou precisando!"

Quando perguntamos sobre a posição que ela vai jogar, se ela tinha uma ideia do que estava acontecendo, ela nos disse:

"Então, está difícil de entender também! A Seda é a capitã do time e eu tive essa lesão, então não sei se vamos dividir melhor a posição ou não!"

Como a central Eda está machucada,  pelo visto a nossa Loira que irá subistiuí-la:

"Parece que eu irei jogar de meio pois a Eda está machucada! Até agora ele, o técnico, está me utilizando como coringa nas partidas ou pra entrar nas horas difíceis!"

Pra acalmar o coração dos fãs, ela está bem, está se adaptando bem a Turquia e com certeza vai surpreender  como sempre, à todos!


3 comentários:

  1. Mto Show essa menina.. saudades de ve-la em ação.

    ResponderExcluir
  2. Louco pra ver ela jogar muito,calar a boca desses pessoal q fica criticando a Mari!#GOMARI

    ResponderExcluir