sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Em Campinas, Aranha recebe visita de companheiros dos tempos de quadra


Entre o treino físico e a atividade com bola desta sexta-feira, alguns jogadores do time masculino do Campinas, vice-campeão paulista na quadra, aproveitaram para fazer uma visita à arena montada no Parque Taquaral, que recebe o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste fim de semana. Além de assistirem a alguns jogos, o central Gustavão e o ponteiro Renato Russomano reencontraram Thiago Aranha, ex-jogador do clube e atual parceiro de Moisés nas areias.
Nesta quinta-feira, assim que chegou na cidade, Aranha foi direto ao ginásio onde a equipe masculina do Campinas treina. O santista defendeu o clube na temporada 2011/2012 e, após a eliminação nas quartas de final da Superliga diante do Vôlei Futuro, migrou para a praia. Apesar do pouco contato com os antigos colegas devido à intensa rotina de treinos e viagens de ambos, ficou muito feliz com ao revê-los.
- Apesar das dificuldades que a gente passa durante a carreira, tem sempre o lado bom. E as amizades que a gente faz ao logo desse período é uma das melhores partes. É muito bom voltar a Campinas em uma nova fase da minha vida e revê-los. Com alguns eu não tinha tido contato algum deste então. É sempre bom receber esse carinho, relembrar os bons momentos.
A satisfação do ex-ponteiro foi semelhante a dos colegas que retribuíram a visita da véspera. Animado com o evento de praia, Gustavão pretende voltar no sábado e no domingo para assistir às partidas da fase final do Open, quarto da temporada 2012/2013. As semifinais, a partir das 17h de sábado, e as decisões feminina e masculina, a partir das 10h (horários de Brasília) de domingo, terão transmissão ao vivo do SporTV2.
- Gosto muito, mas não temos muita chance de acompanhar um evento desses devido ao nosso calendário. Nem aos jogos do time feminino (que representa Campinas) conseguimos ir. Agora, como estamos a apenas alguns metros, aproveitamos para prestigiar. Está muito bom e vou aproveitar a folga do fim de semana para ver mais jogos - disse o meio de rede.
Vice-campeão paulista, o Campinas retoma os compromissos oficiais no dia 15 de novembro, com a disputa dos Jogos Abertos do Interior. A competição em Bauru reunirá, além da equipe comandada por Marcos Pacheco, Funvic, Atibaia, São Bernardo e Vôlei Futuro. No dia 25 de novembro, o time de Araçatuba será o adversário do Campinas na estreia da Superliga masculina 2012/13.
 
Fonte: http://sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário