terça-feira, 6 de novembro de 2012

Infantos do Brasil prontos para brigar por títulos


A seleção infanto-juvenil masculina está preparada para estrear no Sul-americano da categoria. A competição começa nesta quarta-feira (7), em Santiago, no Chile, mas o Brasil só inicia os trabalho no dia seguinte, contra a Bolívia.

O grupo comandado pelo técnico Percy Oncken está em busca do 15º título do torneio e sabe que tem condições de conquistá-lo. Porém, a equipe tem consciência de que a tarefa não será das mais fáceis.

"Nossos principais adversários são Chile, Venezuela e Argentina. Os chilenos estão apostando todas as fichas nessa geração. Inclusive, jogaram o Sul-americano juvenil com esse time. A Argentina tem uma base muito boa, assim como a Venezuela. Mas estamos preparados", ressaltou o treinador.  

Por sua vez, o levantador Fernando não quer dar espaço para o medo. Para ele, o Brasil só pode pensar no ouro. "Pelo trabalho que fizemos, não vou sair satisfeito se não conquistarmos a competição”, afirmou o atleta.

A seleção brasileira está no Grupo C da competição, ao lado de Bolívia e Venezuela. Chile, Peru e Uruguai compõem o Grupo A, enquanto Argentina, Colômbia e Paraguai estão no B.
 
Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário