terça-feira, 6 de novembro de 2012

Liga: Outras: Invicto, time de Leandrão é uma das sensações do Campeonato Iraniano


O Pishgaman Kavir é uma das sensações da edição 2012/2013 do Campeonato Iraniano Masculino de Vôlei. Disputadas quatro rodadas, a equipe do oposto brasileiro Leandrão segue invicta e ocupa a vice-liderança com 11 pontos, apenas um atrás do Kaleh.

Principal reforço do clube persa para a temporada, o atacante de 2,08 metros de altura, ex-Sada Cruzeiro e Montes Claros, elogia a postura de seus companheiros e o nível técnico da competição.

- O Pishgaman montou um grupo forte e comprometido. Todos trabalham com empenho e motivação e os resultados são consequência disso. Mesmo enfrentando adversários de muita qualidade, conseguimos quatro vitórias e estamos mostrando que temos condições de lutar pelo título - declarou Leandrão.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL


Paulista de Limeira, 28 anos de idade, Leandro Araújo da Silva é mais um talento revelado pelo voleibol de São Bernardo do Campo e conta com larga experiência internacional. Antes de ir para o Irã, o oposto já atuou no Japão (Toray Arrows), Coreia do Sul (Korean Air) e Catar (Al-Ahly).

Nenhum comentário:

Postar um comentário