domingo, 11 de novembro de 2012

Campeonato Turco: Notícias sobre a nova lesão da Mari

Mari-Fenerbahçe

É difícil torcer por uma atleta em outra parte do mundo, principalmente se as notícias demoram a chegar e assistir aos jogos é tão complicado. Mari que está jogando a temporada pelo Fenerbahçe na Turquia estava a 2 jogos sem jogar, então o site http://www.mariannesteinbrecher.com.br conseguiu uma entrevista exclusiva com ela. Seque abaixo a entrevista do site

Na entrevista Mari falou sobre a segunda lesão e  o acidente que a companheira de clube Seda sofreu. Segue abaixo sua declaração exclusiva:

"Eu tinha machucado a perna esquerda e quando jogamos contra o penúltimo time que ganhamos de 3x0, no decorrer do jogo eu senti a outra coxa. Aí foi piorando! Já estou parada tem 5 dias, só devo fazer alguma coisa leve na segunda-feira!
Eu fiz tratamento com injeções homeopáticas e outras agulhas quentes para o músculo! Os fisioterapeutas do time de futebol são muito bons e estou me sentindo melhor!!!
Mas depende se irei conseguir saltar antes, pois estou novamente sem ritmo depois de 7 dias parada ou mais!!!"

Quanto a Seda, é para todos ficarem despreocupados pois não houve nada com ela:

"O caminhão passou do sinal vermelho e pegou o carro dela logo após o treino! Mas não aconteceu nada com ela, só destruiu o carro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário