segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Abertos: Medley/Campinas perde para São Bernardo, mas se classifica para a final dos JAI



Mais uma rodada da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior ocorreu no ginásio Luso Brasileiro, em Bauru. O Medley/Campinas perdeu para o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 25/16 e 25/20, porém garantiu um lugar na decisão. Já o Vôlei Futuro ganhou do Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais 25/18, 25/22 e 25/19. A equipe do ABC e o time de Araçatuba se enfrentam nesta segunda-feira pela outra vaga na final.

“Foi um bom jogo. Jogamos com regularidade praticamente em toda a partida. Acabamos deixando cair um pouco no segundo set, por isso a parcial baixa, mas no geral foi um duelo muito bom (...) É muito importante ter esse padrão de jogo do início ao fim. Nossa equipe está crescendo jogo após jogo”, argumentou o central Luizinho.

“Vamos trabalhar para conseguir mais uma vitória segunda-feira contra o Araçatuba e buscar uma vaga na final”, projetou o treinador Rubinho.

“O São Bernardo foi muito bem contra nós e mereceu a vitória. Mudei algumas peças do time em função dos jogos em sequência que tivemos. Precisamos descansar nossos atletas agora para a final”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário