segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mercado Nacional: Zé Alexandre está de volta ao comando da equipe feminina do São Bernardo Vôlei


Depois de ficar de fora do comando técnico da equipe feminina do São Bernardo Vôlei durante o Campeonato Paulista para resolver algumas questões pessoas, o técnico José Alexandre vai comandar a equipe do ABC na Superliga 2012/2013.

- Volto para contribuir com a equipe neste restante de temporada. Nosso primeiro desafio são os Jogos Abertos do Interior em Bauru que é muito importante para a nossa cidade - declarou o treinador que já comanda os treinamentos do time há alguns dias. O time do ABC estreia no dia 15 de novembro às 11h contra Araraquara nos jogos de Bauru. Em 2011, o São Bernardo foi campeão ao bater o Vôlei Futuro na final dos Jogos Abertos que foram disputados em Mogi das Cruzes.

Sobre os novos reforços, Zé Alexandre está animado com a possibilidade de fazer a diferença em muitos jogos desta atual edição da Superliga.

- Teremos duas jogadoras muito experientes em quadra. A Ana Cristina que sempre quis trabalhar com ela e a grande expectativa é que a Renatinha Colombo faça uma grande Superliga.

Sobre a ponteira cubana, Dayesi Masso, o comandante do São Bernardo Vôlei espera tê-la em quadra já nas primeiras rodadas.

- Ela já está inscrita na Superliga e está apenas terminando a sua preparação física para ficar 100% para a estreia. A minha expectativa é que já nas primeiras rodadas eu possa contar com ela em quadra.

O time do São Bernardo Vôlei estreia na Superliga contra o Banana Boat/Praia Clube fora de casa. Joga na sexta-feira, 23 de novembro, às 19h30 em Uberlândia, Minas Gerais. Na competição nacional do ano passado a equipe do ABC foi a oitava colocada do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário