domingo, 4 de novembro de 2012

Outros: Apaixonados há anos, Bernardinho e Fernanda dão a receita: ‘Cumplicidade’


Bernardinho e Fernanda Venturini estão juntos há mais de 10 anos com o mesmo entusiasmo de quem acabou de começar um namoro. Com duas filhas, Júlia e Vitória, o casal tem na ponta da língua a receita de um relacionamento tão duradouro:

- Cumplicidade. Tivemos a mesma profissão. Preciso entender que ele não vai estar em casa o tempo inteiro. Tenho que compreender que vou ficar ‘sem marido’ durante um tempo - explicou a ex-jogadora nos bastidores do Encontro.

O técnico da seleção masculina de vôlei sabe que a ausência pesa, mas garante que Fernanda sabe lidar muito bem com isso:

- Acho que a gente consegue compreender a distância, temos um respeito muito grande. Sei entender a carência e a saudade dela também. Acho que o importante é ter tranquilidade para levar essa situação na boa.
Fernanda ga
rante que o importante mesmo é o tempo que estão juntos.

- Gostamos das mesmas coisas. O Bernardinho descobriu a paixão pelo ciclismo e também gosto de pedalar. Então, é uma atividade que praticamos juntos. Também somos muito caseiros. Claro que saímos às vezes, mas gostamos muito de curtir a nossa casa.

Fonte: http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2012/11/apaixonados-ha-anos-bernardinho-e-fernanda-dao-receita-cumplicidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário