sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Outros: Após Cristina Pirv anunciar divórcio, Giba publica nota dizendo ser só uma "crise no casamento"


A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou nesta quinta-feira em sua conta no Instagram o fim do casamento com Giba. Pirv falou em "traição, balada, festas e álcool", mas pouco depois apagou o post. Procurada, Pirv chegou a confirmar a separação. Após a repercussão do assunto na imprensa, Giba publicou uma nota oficial em sua página no Facebook esclarecendo o ocorrido.

Segundo o atleta, ele e Pirv vivem apenas uma "crise no casamento" e não estão se divorciando. Ele ainda lembrou os problemas que o casal viveu no início do ano e que, assim como naquela ocasião, seus "problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa"

Pirv e Giba por pouco não se separaram em janeiro deste ano. O próprio jogador chegou a indicar no Twitter que atravessava um momento difícil e que a relação estaria chegando ao fim.

Confira a nota oficial de Giba na íntegra:
Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias. Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa. Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária.
Muito obrigado pelo apoio de sempre,
Time Giba

Nenhum comentário:

Postar um comentário