sábado, 10 de novembro de 2012

Outros: Após fotos sensuais, Sheilla não descarta possibilidade de posar nua


– Essa foto não ficou boa. Vamos tirar outra.

Quem escuta Sheilla fazer esse pedido não acredita que a mineira de 29 anos seja tímida. Dentro de quadra, a oposto do Osasco e da seleção brasileira de vôlei chama o jogo, parte para o ataque, grita. Mas, fora de quadra, é bem reservada. O status poderia ter mudado depois que a jogadora estampou a capa da revista "VIP" em outubro. Mas ela ainda fica vermelha quando escuta elogios a sua beleza. Por conta dessa timidez, ela diz ser muito difícil posar para uma sessão de fotos mais ousadas, como as que Mari Paraíba fez para a “Playboy”.

–  Olha, não vou falar nunca. Vai que eu resolvo (posar nua)? Mas digo que é uma coisa muito difícil de acontecer – afirmou, para a tristeza de muitos marmanjos.

Sobre o ensaio, ela relata que foi uma experiência prazerosa, que mexeu com seu ego. E diz que todas as pessoas com quem encontra são só elogios para as fotos.

– Minha avó gostou, todo mundo... As mensagens foram legais. É legal se ver de outra maneira. Difícil é quando levam a revista para o jogo e me pedem pra autografar. Fico morrendo de vergonha – contou, aos risos.

Sheilla também diz que a ideia de fazer o ensaio sensual foi para dar ainda mais visibilidade ao seu esporte.

– O vôlei não é igual ao futebol. Então aproveitei o momento de exposição para manter (o esporte) ainda mais na mídia.

Sobre as cantadas que recebe, outra vez Sheilla ficou tímida:

– Em quadra nunca recebi cantada. Se aconteceu, não percebi porque estava concentrada no jogo (risos). Mas, no Twitter, venho recebendo muitos 'quer casar comigo?'. Tem gente que manda mensagens até pro meu irmão – divertiu-se Sheilla, que namora Brenno Blassioli, auxiliar-técnico do time de basquete do Pinheiros.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário