quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outros: De salto alto, Jaqueline do vôlei chega ao SPFW e brinca: "sou a mais alta"


Considerada uma das musas brasileiras nos Jogos Olímpicos, a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho chegou ao São Paulo Fashion Week por volta das 21h desta quarta-feira (31) para assistir ao desfile da Fórum, a convite do Terra. Assediada pelos jornalistas, ela brincou com a escolha que fez para o sapato, de salto alto.

- Eu sou a mais alta aqui, ainda mais com esse salto. Acho que poderia ter vindo com um salto menor.

A atleta falou ainda que se sente à vontade quando o assunto é moda e que costuma se arrumar em casa mesmo. 
 
- Eu participei do treino na parte da tarde e me arrumei em casa. Já estou habituada a fazer isso - disse a campeã olímpica em Londres.
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário