sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Outros: Fabiana recebe proposta para virar modelo


No que depender do desejo da Ford Models, Fabiana muito em breve vai ter que se dividir entre as quadras e a passarela. Os “traços diferenciados” da central do Sesi-SP, somados ao porte de modelo e de manequim, chamaram a atenção da agência, que já fez uma proposta formal para tê-la em seu casting.

- Acredito que ela irá ser um sucesso nas passarelas. Espero que a Ford Models consiga trazê-la para o ano que vem. Sabemos do foco dela. Iremos aguardar sua resposta - disse o diretor da unidade de Florianópolis, Cássio Pereira, que se encontrou com a bicampeã olímpica nessa quinta-feira (8) em São Paulo.

Lisonjeada com o convite, Fabiana promete analisar a proposta com calma. Por enquanto, diz ela, sua maior preocupação é ajudar o Sesi-SP na Superliga.

- Eu gostei muito do convite, pois é um sonho antigo que tenho. Mas é uma coisa que irei pensar com muita calma, pois estou focada no vôlei.

Outra preocupação da camisa 1 é conseguir desempenhar bem a possível futura carreira.

- Estou estudando sobre desfiles e passarelas também. E só vou concretizar isto se eu realmente sentir que estou pronta. Gosto das coisas bem feitas. Quem sabe não consigo desfilar um dia com a mesma excelência que pratico o vôlei? 

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário