quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outros: Luciane Escouto desmente falsas notícias e confirma que irá participar do Miss Mundo Brasil

A central Luciane Escouto, vencedora do concurso A Mais Bela Gaucha 2011 e que fechou contrato com a equipe Unilever na terça-feira fez um desabafo hoje em seu Facebook no qual desmente falsos boatos inventados por alguns sites de que ela não representaria o Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil 2013, que ocorre 06 de abril de 2013 em Mangaratiba (RJ). Confira a nota publicada por Luciane na integra:
"Quero desabafar minha indignação com notícias infundadas promovidas por alguns sites. Em momento algum, em todas os comentários e entrevistas que passei para a Imprensa foi cogitada a possibilidade de deixar de lado meu compromisso com o concurso Miss Mundo Brasil. Tenho o maior orgulho de estar representando meu estado Rio Grande do Sul nesse concurso e terei o maior orgulho de carregar a faixa de Miss Mundo Brasil. Estou empenhada, me preparando para um concurso sério e importante como esse e infelizmente alguns profissionais exageram nas informações, não se preocupando que com isso estão prejudicando as pessoas citadas nas mesmas. Fico triste pois enquanto alguns jornalistas se preocupam em passar uma informação com fidelidade, outros distorcem sem se preocuparem em verificar a veracidade das mesmas. Meu contrato com a Unilever foi acertado somente após todas as partes concordarem com meus períodos de afastamento devido ao concurso. Apesar de não ter tido a iniciativa de me inscrever no concurso, fiquei muito feliz de ter participado pois foi a realização de um antigo sonho deixado de lado, até por não acreditar que possuia todos os atributos necessários para concorrer. Quero muito representar o Brasil no Miss World, estou me preparando para isso e não há necessidade de abandonar o vôlei para essa preparação. Bjinhosss a todos e fiquem com Deus!!!"
Fonte: WCBNews

4 comentários:

  1. Olá vocês copiaram a matéria que eu fiz sobre a Luciana Escouto, e colocou igualzinha e não postou a fonte!
    http://www.wcbnews.com.br/2012/11/luciane-escouto-desmente-falsas.html
    Favor apagar essa matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos a fonte sim, está no final da matéria.

      Excluir
  2. Olá boa noite.. nossa é complicado copiar a materia e nao colocar a fonte do dono dela... mais facil pedir né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos a fonte da matéria. Não tem como pedirmos sobre todas as matérias que postamos aqui pois é um número muito grande, mas sempre colocamos as fontes.

      Excluir