quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Outros: Ramirez cutuca torcida de Osasco via Facebook



Ramirez carrega duas certezas quando pisa no José Liberatti: vai precisar enfrentar não apenas o Sollys/Nestlé, mas também toda a torcida laranja. As vaias que recebe só não são mais fortes que os gritos ao time da casa. O coro de “saca na Ramirez” também ganha as arquibancadas toda vez que as anfitriãs se dirigem ao serviço.

Via Facebook, a caribenha se disse feliz com o apoio recebido dos fãs, que lhe enviaram mais de 100 mensagens de conforto logo após a derrota do Vôlei Amil para o Sollys, nessa quarta-feira (7), na decisão do Paulista. “É mágico, não dá para descrever quando leio tudo isso”, confessou.

Mas Ramirez não deixou de cutucar a torcida adversária. “Ontem (quarta-feira) havia pessoas muito especiais, que ficaram nervosas graças à calorosa recepção que a torcida de Osasco me brinda. Eu sei que é complicado, mas faz parte”, escreveu ela, que não se apresentou bem no confronto e anotou apenas cinco pontos.

Experiente, o técnico Zé Roberto entende que é preciso ter tranquilidade e equilíbrio para administrar a situação. “Faz parte da torcida, ela sabe disso. A Ramirez é uma jogadora que chama muito a atenção, é um ponto de força do time, lógico que as pessoas tentam desestabilizá-la. Mas ela tira de letra, não se incomoda.”

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário