terça-feira, 6 de novembro de 2012

(Outros) 'Tá em Casa': Bruninho mostra apartamento e fala sobre Bernardinho


Em quadra, Bruninho mostra que quando o assunto e levantamento ele entende. Tanto que foi eleito o melhor jogador dessa posição na Superliga por três temporadas seguidas (2005/2006, 2006/2007, 2007/2008) e leva no currículo quatro títulos mundiais (2006, 2007, 2009, 2010) junto com a seleção brasileira. Devido ao talento do filho, Bernardinho chegou a dizer que acha que Bruninho será essencial para a conquista do ouro em 2016 e pensa em deixar o comando da seleção para não atrapalhar o levantador e a equipe brasileira .
- Acho que isso aconteceu mais no início. "É filho dele, vai ser beneficiado." Essas coisas mexeram muito com ele e comigo também. Foi bem complicado no início - disse o levantador.
Bruninho também falou que sonha com o ouro olímpico, que escapou por duas vezes, e elegeu sua mãe, Vera Mossa, como a musa do vôlei. Além disso, "denunciado" por Murilo, seu companheiro de seleção, ele revelou aonde almoça e lava suas roupas. Ficou curioso? Então não perca a entrevista completa de Bruninho para o quadro "Tá em Casa" desta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no "Tá na Área".
Fonte: http://sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário