quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amistosos: Para Bruninho, jogos-treino com a UFJF serão importantes na preparação do RJX para a Superliga

Após se enfrentarem na semana passada em Juiz de Fora, RJX e UFJF disputam nesta quinta e sexta-feira, no Rio de Janeiro, mais dois jogos-treino. As atividades serão realizadas na AABB, sem acesso ao público.

Capitão do clube carioca, o levantador Bruninho acredita que os confrontos serão de grande importância na preparação para a Superliga. A equipe estreia na competição nacional no dia 24 de novembro, coincidentemente diante da UFJF.
 

- Ainda temos mais de três semanas para o início da Superliga e, quanto mais jogarmos, melhor. Essas duas partidas vão proporcionar mais ritmo e, principalmente, melhorar nosso entrosamento para a sequência da temporada - ressaltou o camisa 1 da seleção brasileira.

DUAS TAÇAS

Principal contratação do RJX, Bruninho já participou das conquistas do Campeonato Carioca e da Copa Volta Redonda, além da decisão do Top Four, torneio internacional realizado em setembro no Rio Grande do Sul.

- É sempre bom iniciar um novo trabalho com títulos. Mas o mais importante é perceber que o grupo está muito bem preparado e motivado para o principal objetivo, que é lutar pela conquista da Superliga - conclui o levantador.

Fonte: 7mais7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário