quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Superliga: Sada Cruzeiro pronto e confiante para buscar o bi


Nada mais nada menos do que o bicampeonato. É este o pensamento que guia o Sada Cruzeiro na Superliga masculina de vôlei, que começa neste sábado (24). Desde 2006 crescendo e mostrando evolução, os celestes esperam manter esta linha nesta temporada também.

“A gente vê equipes que surgem e não conseguem se manter. O Sada vem evoluindo a cada temporada e já são sete anos na elite do vôlei brasileiro. A expectativa é trabalhar para sermos campeões, sempre. Sabemos que o caminho é longo, difícil. São grandes equipes, mas eu acredito nos nossos jogadores e no trabalho que desenvolvemos com a comissão técnica”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O primeiro adversário do Sada Cruzeiro nesta caminhada rumo ao bi vai ser o Vivo/Minas, a partir das 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Pleno conhecedor do rival, o time cruzeirense espera começar com o pé direito. “Vamos com tudo. Clássicos contra o Minas são sempre complicados, mas nós queremos fazer uma boa apresentação nessa estreia”, afirmou o central Douglas Cordeiro. “Temos que entrar muito bem preparados, finalizou Mendez.


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário