segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Superliga: Após Sollys, Vôlei Amil planeja derrubar Unilever


O início da trajetória do Vôlei Amil na Superliga feminina não foi fácil. No jogo de estreia, logo de cara o pentacampeão Sollys/Nestlé. E as meninas de Zé Roberto passaram com louvor pelo compromisso. Agora, nesta terça-feira (27), um desafio tão difícil quanto: o time da Unilever, a partir das 19 horas (de Brasília), em Campinas (SP).

- Tivemos uma estreia brilhante com a vitória sobre o Sollys e agora vamos encarar a Unilever, que é um grande time e outro sério candidato ao título. Apesar de jogarmos em casa, com o apoio de nossa torcida, sabemos que será um jogo extremamente difícil - avaliou o técnico Zé Roberto, que vai rivalizar ainda com o desafeto Bernardinho.

Vencer mais um clássico está dentro dos planos das campineiras, que apostam no bom trabalho defensivo para neutralizar as ações das cariocas. E, se a aplicação tática se repetir na segunda rodada, ninguém duvida que o Vôlei Amil guarde mais três pontos na tabela classificatória do Nacional.

- Nosso objetivo final é chegar o mais próximo dos primeiros lugares, para não pegar um cruzamento forte nas quartas de final e tentar chegar à semifinal. Para isso, sets são importantes. Se ganhar dois sets, leva pelo menos um ponto, mesmo que não vença a partida, mas é claro que queremos e buscamos a vitória - avisou Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário