quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Superliga: Em busca de mais uma vitória, São Bernardo encara o Vôlei Futuro


Depois de vencer na estreia, o São Bernardo encara o Vôlei Futuro, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, pela segunda rodada da Superliga 2012/2013. Sem muita festa após derrotar o Sesi-SP, o time do ABC quer manter o bom momento e ganhar, mesmo jogando na casa do adversário. Já a equipe de Araçatuba busca recuperação após perder para o Medley/Campinas longe de seus domínios.

O técnico Rubinho encara o duelo paulista com muita seriedade, pois os dois times já realizaram grande duelos nesta temporada. Como os times se conhecem bem, a diferença pode ocorrer a favor de quem sacar melhor, além de quem souber aproveitar os contra-ataques.

“No Campeonato Paulista vencemos uma e perdemos outro jogo, sabemos que é um duelo de muito equilíbrio e por isso é preciso ficar atendo à formação de ataque deles, além das variações de jogada do Ricardinho. Isso foi o que ficou desses jogos no Estadual”, declarou o ponteiro Pedrinho.

“É um jogo em que não podemos desviar a atenção em nenhum momento. O passe será fundamental para que nosso plano de ataque funcione. Acredito que será um grande jogo e espero que possamos fazer uma bela apresentação novamente”, disse o líbero Felipe.

No Vôlei Futuro, o técnico Cezar Douglas foi bastante criticado pela presença de Michael no banco de reservas contra a Medley/Campinas. A escalação ainda não foi divulgada, porém o bom saque do central pode acabar favorecendo o seu retorno aos titulares. No mais, a confiança de Ricardinho no jovem Najari, mostrada na primeira rodada, pode ser uma das ‘armas’ da equipe na partida.

“Nossa estreia não foi muito boa, infelizmente nossa equipe sustentou todos os sets até o final, mas não conseguimos fechar. Com certeza esse resultado me surpreendeu. Mas o campeonato é longo, difícil, duro e temos que estar com a cabeça voltada para o São Bernardo que vai ser outra dificuldade. O mando de campo é a nossa vantagem e precisamos aproveitar isso ao máximo”, informou o levantador Ricardinho.

“Temos um bom retrospecto contra o time de São Bernardo. Se estivermos com garra, força, determinação e conseguirmos concentrar muito bem no que temos que fazer em relação a bloqueio, ataque e defesa, vamos ter uma boa chance de vencer essa partida”, disse o central Michael.

Equipes:

Vôlei Futuro: Ricardinho, Najari, Bruno, Raphael, Ialisson, Vini e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

São Bernardo: Paulo Renan, Renan, Isac, Matheus, Ricardo, Pedro Azenha e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho

Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário