quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Superliga: Equipe Celeste estréia na superliga no dia 24, contra o Vivo Minas, na Arena


O Sada Cruzeiro já está em contagem regressiva para a estreia na Superliga Masculina de Vôlei. Na próxima semana o clube celeste começa a disputar a temporada 2012/13 do campeonato brasileiro. E a estreia será em um clássico contra o Vivo Minas, no dia 24/11, sábado, às 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv. A preparação para o torneio nacional tem sido pesada para os atletas da Raposa, que treinam diariamente em dois períodos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, inclusive no feriado desta quinta-feira, 15/11.
Depois deste confronto com o Minas o atual campeão da Superliga faz dois jogos seguidos em casa. O time celeste recebe o gaúcho Canoas no Ginásio de Contagem no dia 29/11, e depois o catarinense Super Imperatriz, no dia 1° de dezembro. Na sequência os cruzeirenses viajam para encarar o Volta Redonda-RJ no dia 04/12 e o Pindamonhangaba, em São Paulo, no dia 06/12.
“Estamos treinando muito fortes nos últimos dias, fazendo os ajustes necessários para começar bem a Superliga. É uma competição muito difícil e temos que estar muito bem preparados”, destacou o técnico Marcelo Mendez, que está no comando do Sada Cruzeiro desde 2009.

Fonte: sadacruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário