sábado, 24 de novembro de 2012

Superliga Feminina: Estrela da Cubana Herreira brilha e Praia bate o São Bernardo em casa

Um dos times que mais investiram na temporada, o Banana Boat/Praia Clube fez valer o fator casa para conseguir os primeiros três pontos na tabela da Superliga feminina. Nesta sexta-feira (23), as meninas de Spencer Lee receberam o São Bernardo Vôlei e aplicaram 3 sets a 1 (21/25, 25/17/ 25/14 e 29/27).

Embora contasse com todo o apoio da torcida e o favoritismo a seu favor, o Praia Clube saiu perdendo. Diante de um São Bernardo que mostrou não se importar com a teoria, as mineiras tiveram que correr atrás para reverter o resultado negativo.

E foi o que fizeram. Na base de bons bloqueios e eficiência no contra-ataque, as donas da casa dominaram as adversárias no segundo e terceiro sets. Na quarta parcial, as paulistas resolveram engrossar novamente, mas quem tem Herrera não precisa se preocupar. Só no set final, a cubana virou 14 bolas e resolveu a vida das mineiras. 

                                                                                                                                                                                                                                                                            Divulgação/Praia Clube

Herrera marcou 33 pontos e acabou com o jogo 

Além desses tentos, a caribenha anotou outros 19 e saiu de quadra com incríveis 33, a maioria deles de ataque. Junto com Herrera, o bloqueio mineiro deu trabalho ao São Bernardo, que não encontrou estratégias para perfurá-lo e pontuar. Letícia Hage e companhia fecharam a porta da rede e pararam 16 tentativas ofensivas das rivais, que conseguiram apenas oito êxitos neste fundamento.

E é assim, com o moral em alta, que Herrera e as amigas partem para São Paulo na próxima terça-feira (27). A partir das 15 horas (de Brasília), as mineiras vão ser recebidas pelo Pinheiros para disputar a segunda rodada do Nacional. Já o São Bernardo tem parada dura pela frente, uma vez que vai a Osasco enfrentar o Sollys/Nestlé, no mesmo dia, às 19h30. 
Fonte: Saque Viagem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário