quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Superliga Feminina: Praia Clube bate Pinheiros e assume a liderança

Começou na tarde desta terça-feira (27/11) a segunda rodada da Superliga Feminina. Em jogo disputado no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, as visitantes de Uberlândia levaram a melhor sobre o time da capital: 3 sets a 0, parciais de 19-25, 14-25 e 17-25. Com o resultado, a equipe provisoriamente está na liderança. 
 
Banana Boat/Praia Clube passa pelo Pinheiros e chega a segunda vitória
                                                     Praia vence e vai para ponta da Tabela

A cubana Yusleyni Herrera, do Praia Clube, foi a maior pontuadora da partida com 14 acertos. Já a levantadora Juliana Carrijo, também do time mineiro, foi escolhida para receber o troféu Viva Vôlei. Após a partida o técnico do Banana Boat/Praia Clube, Spencer Lee, se mostrou muito satisfeito com o nível de voleibol apresentado por suas comandadas.

“Taticamente a equipe jogou muito bem. Cometemos poucos erros, foram oito no total. Nossa estratégia deu certo e conseguimos neutralizar algumas jogadoras do Pinheiros que se destacaram na partida de estreia contra o Sesi-SP. Sacamos muito bem e fomos eficientes no conjunto bloqueio/defesa e no contra-ataque. Agora vamos enfrentar um time com cinco campeãs olímpicas. Não vai ser fácil ganhar do Sesi-SP” disse Spencer, adiantando o próximo adversário do Banana Boat, o Sesi-SP.

A central Letícia Hage, do time mineiro, também gostou da atuação do time. Segundo ela, apesar do bom resultado, o time ainda tem o que melhorar. “Foi uma ótima partida. Mostramos evolução no nosso jogo. Taticamente fomos muito bem também. A tendência é que o time evolua cada vez mais”, ressaltou.

Se a alegria tomava conta do lado da equipe de Uberlândia, o mesmo não podia se dizer do time paulista. Andreia Sforzin foi quem se destacou novamente, com dez acertos. O técnico Wagão não aprovou a atuação de suas comandadas.

“Hoje faltou foco e atenção. Não seguimos o que estava no treinamento. Sexta-feira temos o próximo jogo contra o Unilever e vamos buscar a vitória”, limitou-se.

As duas equipes voltam à quadra na sexta-feira. O Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP e o Pinheiros recebe a Unilever.

Pinheiros: Lara (3), Macris (3), Silvana (2), Andreia (10), Carol (8), Glauciele (5). e a líbero Leia. Entraram: Ellen (4), Sabrina (1), Vivian (2), Ciça (2) e Yslany (3). Técnico: Wagão.

Banana Boat/Praia Clube
: Letícia Hage (6), Mayhara (11), Juliana Carrijo (1), Herrera (14), Michele (8), Monique (9) e a líbero Arlene. Entraram: Dayse (4), Angélica (3) e Camila Adão. Técnico: Spencer Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário