quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Superliga Feminina: São Caetano apronta pra cima do Minas e garante Vitória

O São Cristóvão Saúde/São Caetano provocou a primeira zebra na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira (27), em casa, as meninas da Grande São Paulo receberam a Usiminas/Minas e não se intimidaram. Fizeram 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 26/24, 18/25 e 25/20.

Assim, o Sanca chega aos três pontos, mesma quantidade das mineiras, que permaneceram com a mesma pontuação da primeira rodada. Agora, as duas equipes se preparam para voltar à quadra na na sexta-fera (30). E a missão das paulistas tem tudo para ser mais complicada, uma vez que elas recebem o Sollys/Nestlé. Já as mineiras se encontram o São Bernardo Vôlei, no ABC.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Orlando Bento

Favoritismo era das mineiras da Usiminas

O equilíbrio visto dentro de quadra se refletiu nas estatísticas, que mostraram as duas equipes bem parelhas em todos os fundamentos. Foram detalhes que definiram o resultado positivo a favor do Sanca, que se deu melhor no ataque (57 pontos a 55), saque (4 a 3) e erros cometidos (15 a 17). O único fundamento liderado pela Usiminas foi o bloqueio, com 17 acertos contra 16.

O grande destaque da partida foi Danielle, que garantiu 23 pontos para as donas da casa. Já do outro lado da quadra, Fernanda, Bárbara e Thaís Barbosa dividiram o protagonismo, com 19, 18 e 17 tentos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário