quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Superliga: Muito mais transmissões nesta temporada


O amante do vôlei será o grande beneficiado na temporada 2012/2013 da Superliga. A 19ª edição da competição será a de maior número de jogos transmitidos ao vivo da história, seja por TV aberta ou TV fechada. Mas a novidade, mesmo, serão as partidas em tempo real no site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (www.cbv.com.br).

Só o canal SporTV fará a cobertura de mais de 100 partidas, número superior ao da temporada passada. Já a TV Globo transmitirá oito jogos ao vivo, entre eles as finais da Superliga Feminina, que acontecerá em São Paulo (SP), e da Masculina, que será realizada no Rio de Janeiro (RJ) – só não foram definidos ainda os ginásios.

Para fortalecer ainda mais a principal competição do voleibol brasileiro, fazendo-a chegar a cada vez mais gente em todo o país, a CBV inovou. Assim como já fizera este ano nos Campeonatos Brasileiros de Seleções e no Vôlei Master, e também nos jogos do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, vai transmitir em tempo real partidas em seu site.

- Serão cem jogos só da fase classificatória, aqueles que não terão transmissão ao vivo da TV. Será uma oportunidade das pessoas assistirem a mais partidas. A gente já tentava viabilizar isso há algum tempo, e será um ganho enorme de visibilidade. O mundo inteiro poderá acompanhar a Superliga pelo nosso site - informou Renato D’Avila, superintendente técnico da CBV.

Lembrando que o Esporte Interativo também continua a fazer cobertura ao vivo dos jogos. Costuma cobrir, por temporada, cerca de 25 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário